Sobre nós:
Fundada em 1998, a Gran Coffee desenvolveu um padrão de atendimento exclusivo para o mundo corporativo, oferecendo máquinas de café espresso, bebidas quentes, snacks, lanches e refrigerantes na medida certa para seus clientes. A grande variedade de modelos existentes permite a implantação de serviços personalizados, adequados aos mais variados ramos de atividade: empresas, escritórios, clínicas, hotéis, restaurantes, entre outros. Comprometida com sua missão de "oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos", a Gran Coffee prima por desenvolver relações com parceiros, fornecedores, funcionários e investidores que a possibilitem alcançar seu principal objetivo: a satisfação do cliente.
Você fará:
* Atuar nos processos administrativos da rotina da filial auxiliando a Supervisão;
* Follow-ups dos processos, analise e acompanhamento pós venda do cliente.
O que nós precisamos:
* Ensino médio completo, desejável superior;
* Vivencia em processos administrativos;
* Relacionamento com cliente;
* Habilidade com vendas por telefone, apresentações online, pacote office e atendimento dinâmico.
O que oferecemos:
* Salário: R$1.983,00
* Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00
Benefícios:
* Plano Odontológico (opcional)
* Assistência médica AVUS (desconto em farmácias e exames)
* VR ou VA 17,70 ao dia (benefício flex)
* Gympass
* Seguro de Vida
* Cartão de todos
* Empréstimo consignado (após 01 ano de empresa - conforme politica interna)
* Bolsa de estudos (após 02 anos de empresa - conforme politica interna)
* Credencial plena no SESC (opcional)
* Desconto nos cursos do SENAC (opcional)
:: Vaga elegível também para pessoa com deficiência
vemsergrancoffee
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.983,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
* Campinas, SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
* Mora em qual bairro de Campinas ou localidade próxima?
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Gestão de Relacionamento com o Cliente (Obrigatório)