Responsabilidades e AtividadesRealizar o atendimento ao cliente, atuando na operação, apresentação e degustação de produtos, preparar e servir todas as bebidas da cafeteria (exclusivo para lojas com cafeteria), visando atingir as metas comerciais da empresa.Atuar na operação de vendas, atuado na venda direta dos produtos da companhia e conservando a organização e limpeza, visando manter a loja e seus produtos conforme padrões globais de atendimento.EscolaridadeEnsino Médio CompletoExperiência Necessária1 à 2 anos em Atendimento ao Público VendasCompetências ComportamentaisComunicação Disponibilidade Foco no Atendimento ao Cliente NegociaçãoIdiomas NecessáriosDesejável - Inglês BásicoBenefíciosVale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Totalpass e desconto nos produtos Lindt