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Líder de atendimento (loja 37 - tacaruna - recife)

Recife
Freitas
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Overview

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Realizar o atendimento às demandas dos clientes e das áreas internas da empresa, garantindo as demandas de acordo com as orientações da empresa.


Responsabilidades e atribuições

* Impressão e acompanhamento do RPVAL: imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução;
* Abertura/fechamento dos caixas: entregar e solicitar a conferencia dos operadores de caixa do valor recebido. No fechamento, conferir você mesmo para garantir que os valores foram entregues corretamente;
* Conferência das sangrias: ao receber as sangrias, deve ser conferida e protocolada. Ao preparar para o depósito, contar, preencher o envelope com as informações corretas e legíveis e colocar o dinheiro, solicitar a conferência do gerente. Após esse processo, solicitar a realização do depósito;
* Lançamento dos movimentos: após a realização dos depósitos, deve ser feito o lançamento no sistema TOTVS, conforme orientação da empresa;
* Trocas de mercadorias: realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias. Atenção ao cadastrar os clientes e no final confirmar junto ao sistema NF se as trocas deram entrada corretamente;
* Notas fiscais/NRI: dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento. Ao ocorrer qualquer divergência na quantidade recebida, o conferente deve informar. As divergências devem ser tratadas por NRIs;
* Demandas financeiras: responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executados dentro dos prazos corretos;
* Tratamento de avarias: analisar as mercadorias avariadas e verificar as condições. Caso possa ser vendida, precificar conforme orientação. Para avarias totais e plásticos que não têm condições de venda, emitir nota de devolução para o CD e enviar em caixas sinalizadas;
* Movimentos bancários: após realizar o batimento dos caixas, organizar todos os documentos para serem enviados para o escritório, endereçados para cada área responsável;
* Apoio no caixa: operar caixas de varejo/atacado em momentos de alto fluxo;
* Apoio no piso de vendas: atuar na arrumação, devolução e abastecimento sempre que necessário.


Requisitos e qualificações

* Ensino médio completo;
* Experiência na função;
* Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.


Informações adicionais

* Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
#J-18808-Ljbffr

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