- Executa os planos de ação de sua área monitorando os resultados obtidos.
- Multiplica conhecimento ministrando treinamentos.
- Aplicar ações e iniciativas que contribuam para a realização dos planos de negócios e vendas.
- Aplicar as metas e métodos de monitoramento para atender os planos de negócios e de vendas.
- Apoiar e facilitar o lançamento de novos produtos e/ou pontos de venda de redesenho, de acordo com o plano de negócios.
- Assegurar a expedição da ordem de venda em sua amplitude de controle, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela Cia.
- Desenvolver o plano semanal, dependendo das áreas de oportunidade de acordo com indicadores de venda.
- Atribuir metas de clientes a serem alcançados e o mix de produtos para o Distribuidor.
- Garantir a posição dos nossos produtos em todos os clientes, visando às necessidades dos consumidores.
- Identificar potenciais de novas áreas/Distribuidores através das decisões estratégicas da Cia.
- Gerar compromisso de vendas com seus Distribuidores para cumprir os planos de negócios.
- Monitorar a carteira de cobrança, minimizando o risco de inadimplência de seus distribuidores.
- Abordar questões relevantes na operação, como: ruptura de atendimento, atitudes incorretas do distribuidor junto ao mercado, risco que comprometa a qualidade de nossos produtos e marcas, inadimplências, etc.
- Ter informações sobre promoções e planos de negócios para a implementação da promoção no ponto de venda.
- Certificar-se da disponibilização de material de PDV para atender às promoções negociadas.
- Tomar medidas e monitorar queixas e comentários de venda e/ou serviço por parte do cliente.
- Estabelecer relacionamentos com os clientes na área de atuação dos distribuidores.
- Participar do cuidado de eventos e/ou contingências relacionadas com o sistema de segurança.
- Coletar informações necessárias para seus projetos e formalidades de documentação.
- Relatar incidentes via relatório ao líder imediato.
- Garantir que os objetivos sejam atingidos.
- Receber e atribuir tarefas aplicáveis a seus distribuidores.
- Gerir os recursos em tempo hábil.
- Analisar dados de vendas, devoluções, inventário e pendentes (indicadores de vendas).
- Tomar medidas para melhorar o processo, derivadas da análise de indicadores de venda e outros que se façam necessários.
- Desenvolver os distribuidores sob sua responsabilidade através da gestão do sistema de informações disponibilizado pela Cia.
- Identificar as necessidades para o devido desenvolvimento de seus distribuidores.
- Monitorar e avaliar a implementação de ações junto a seus distribuidores.
- Comunicar a cultura desejada e garantir a implementação de planos relacionados.
- Acompanhar o plano de comunicação.
- Manter um ambiente de trabalho saudável.
- Facilitar e apoiar iniciativas relativas à segurança de saúde.
- Gerir o pessoal do local de trabalho, de acordo com as normas e valores do grupo.
- Assegurar a gestão adequada dos recursos de acordo com o orçamento.
Outros requisitos:
Necessária:
- Ensino superior em Administração ou áreas afins.
- Experiência de 2 anos em áreas correlatas.
Desejável:
- Experiência em vendas ou distribuidores.
- Espanhol e Inglês intermediário.
A Bimbo Brasil e Bimbo QSR Brasil pertencem ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 35 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
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