Atuamos há 36 anos no Alto Vale do Itajaí (SC) e desde de 2022 também no Vale do Rio dos Sinos (RS).
Somamos mais de 132 mil cooperados e temos orgulho em destacar que já apoiamos na realização de milhares de sonhos e contribuímos para o desenvolvimento nas comunidades em que estamos presente. E você, já imaginou fazer parte de um time com mais de 420 colaboradores que diariamente atua em prol do cooperativismo com o interesse genuíno para fazer a diferença na vida dos pessoas? Traga seu talento para a Viacredi Alto Vale e faça parte de uma das melhores instituições financeiras do Brasil para se trabalhar, segundo a GPTW. Com ética, responsabilidade, transparência, cooperação e honestidade trabalhamos diariamente para atender a cada cooperado de forma única.
Nosso espírito é de coletividade e queremos contar com você para contribuir com o fortalecimento da economia colaborativa e de toda a comunidade. Juntos fazemos a diferença na vida das pessoas./nSer cooperado ou filho de cooperado;Estar estudando (ensino médio ou graduação);Ter dinamismo, pró atividade e boa comunicação;Idade entre 18 e 22 anos.Disponibilidade para contrato de 4 ou 6 horas diárias/nPrestar suporte nos processos das Unidades de Atendimento, organizando, preparando e/ou arquivando documentos físicos ou digitais, copiando e digitalizando documentos, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados, com o objetivo de cumprir os procedimentos vigentes e manter a organização;Realizar atendimento presencial ou remoto aos cooperados, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como orientações para depósitos, utilização do autoatendimento, emissão de senhas (registro do CPF) para atendimento em mesas e caixa, organizando e apoiando filas de atendimento, operacionalização da majoração de planos de capital e registro no CRM, acesso a extratos e informes de rendimentos e quando necessário, direcionando o atendimento para Assistentes e Consultores;Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento, bem como, realizar a organização destes;Prestar suporte à equipe, apoiando nos processos de baixa complexidade, monitorando pendências no processo de cadastros;Prestar suporte nas atividades relacionadas ao Ailos Educação Cooperados com preparação dos kits, checagem de local, reserva de coffee break, e outras atividades relacionadas aos eventos, bem como realizar o cadastramento das participações do Ailos Educação Cooperados dentro do sistema de gestão de eventos;Apoiar no recebimento e registro de chamadas, e-mails e mensagens de cooperados, registrando o histórico do atendimento no CRM;Organizar o espaço do autoatendimento com materiais de expediente, cartazes e panfletos de divulgação, envelopes de depósito e acionar o responsável caso haja alguma falha técnica nos maquinários;Monitorar e registrar o andamento das solicitações e feedbacks dos cooperados e direcionar ao Gerente de PA ou ao responsável para apoiar com a resolução do problema apoiando, se necessário;Realizar outras atividades relativas ao cargo.