Administrador de Suporte
O Administrador de Suporte é um profissional responsável por realizar rotinas administrativas e financeiras, incluindo o controle de pagamentos, rescisão e férias, recolhimento de contribuições, cálculo de hora extra e controle da frota de veículos. Além disso, participa de processos de recrutamento e seleção, rotinas de acompanhamento e administração de salários e benefícios.
Rotinas Financeiras
* Controle de balanços e balancetes;
* Emissão de notas fiscais;
* Elaboração de planilhas, controle de entrada e saída de nota, fluxo de caixa;
Atividades Diárias
* Acompanha processos trabalhistas e elabora contratos;
* Atendimento telefônico, contato com funcionários, clientes e fornecedores;
Requisitos
* Escolaridade: Superior em RH, Administração ou afins;
* Desejável: Curso Inglês;
Benefícios
* Assistência médica;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Horário de Trabalho
* Turno de 8 horas;