Líder de Atendimento - Recepção - Laboratório Richet
Requisitos
* Formação: Ensino Médio Completo;
* Experiência como Líder de Laboratório.
Atividades
* Atender as exigências burocráticas de empresas conveniadas na emissão de pré-faturas, fazendo e mantendo o cadastro de todos os dados no SIL de forma organizada para garantia do Processo de Rastreabilidade.
* Atendimento telefônico.
* Atendimento às solicitações dos clientes internos e externos do Laboratório.
* Atende solicitação da diretoria, gerentes, coordenadores e supervisores.
* Manter em dia os protocolos de Qualidade estabelecidos para os processos.
* Esclarecer dúvidas externas e internas através de contato pessoal ou telefônico.
* Manter toda a equipe orientada quanto às normas de higiene e segurança estabelecidas no Manual de Segurança.
* Manter a equipe orientada quanto aos processos e fluxos internos e do Núcleo Atendimento.
* Gerenciar as questões administrativas de seus subordinados segundo critérios dos gestores.
* Supervisionar e orientar quanto às atividades referentes ao Atendimento ao Cliente, no contato direto e pessoal ou através de telefone.
* Manter atualizado e gerir o cadastro de clientes, zelando pela confiabilidade das informações (dados pessoais, dados de convênio e exames).
* Fechamento de caixa.
* Prestar informações sobre resultados.
* Supervisionar e orientar quanto ao agendamento de coleta a domicílio ou exames nas instalações do Laboratório.
* Promover reuniões mensais ou quando aplicável com sua equipe (Unidade).
* Controle de Absenteísmo.
Outras Informações
* Local de trabalho: Barra;
* Escala de trabalho: Seg à Sab - horário a definir;
* Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr