Atividades do Cargo (Responsabilidades) - Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário; Orientar áreas de apoio Acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software Documentar acordo de níveis de serviço (SLA) Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados Competências / Habilidades Comportamentais - Postura ética, sigilosa e discreta. Habilidade interpessoal de presteza e atenção Capacidade de planejamento e organização Demonstrar iniciativa Habilidade em identificar, obter e processar informações Atitude de profundo compromisso com seu trabalho Disciplina, ordem e metodologia de trabalho Habilidade na comunicação e na solução de problemas Desenvolver raciocínio lógico Habilidade para conduzir relações interpessoais Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão Não fumante Formação voltada à Microinformática e Rede- Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação,Direito ou Administração. Caso tenha nível superior ou esteja cursando em outraárea, deverá possuir experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em Informática;Conhecimento avançado em inglês;Boa fluência verbal;Habilidade no relacionamento interpessoal;Conhecimento avançado em internet e correio eletrônico;Conhecimento avançado em sistema operacional Windows;Conhecimento avançado na instalação e configuração de ativos de rede;Conhecimentos avançados em instalação e manutenção de cabeamentoestruturado;Conhecimento avançado em manutenção de hardware;Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft OfficeSuite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer eMozilla FireFox);Conhecimento em Segurança da Informação (poderá ter como base a Cartilha deSegurança do CERT.BR, disponível em );Experiência comprovada de no mínimo 3 anos;Possuir, no mínimo, uma das seguintes certificações:Certificação ComTIA A+ (Core Hardware e Operating) MCTS Windows 7 ou MCP: Microsoft Certified Professional em Windows.#LI-Onsite