Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientesSomos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoasA Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!Aqui Valorizamos:EmpatiaCrescimentoPerformanceComprometimentoPersistênciaGosta do desafio?Confira o que esperamos para essa posiçãoMain responsibilitiesRealizar o atendimento de média e alta complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia dos clientes;Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidasFornecer o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Apoiar a liderança com o monitoramento dos tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, prevendo eventuais crises;Fornecer materiais para base de conhecimento, tanto contribuindo com o time de documento quanto escrevendo novos artigos, de acordo com o conhecimento e expertise de atendimento;Ser guardião do chamado garantindo a resolução do problema mesmo que este seja transferido para o time de produto com objetivo de garantir a melhor experiência para nossos clientes.Requirements and skillsSuperior cursando ou completo em administração, contabilidade ou área afins;Conhecimento em operações fiscais como apuração de impostos;Conhecimento em validação e entrega de SPED ICMS, EFD Contribuições, REINF e DCTF;Additional informationVale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Desenvolvimento ProfissionalAmbiente descontraídoReconhecimentoCarga horária: Das 08h às 18h de Segunda a SextaModelo de trabalho presencialVaga efetiva CLT
#J-18808-Ljbffr