Local: Escritório de contabilidade em Sorocaba/SP
Horário: Comercial – segunda a sexta-feira
Resumo do Cargo
Nosso escritório está em busca de um(a) Secretário(a) para atuar com recepção, atendimento e suporte administrativo, garantindo a boa organização do ambiente e o fluxo de informações entre clientes, equipe e sócios.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência prévia em secretariado, recepção ou funções administrativas
* Conhecimento em Excel (avançado) e pacote Office
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes
* Disponibilidade para realizar atividades externas, quando necessário
Principais Atividades
* Atender clientes, visitantes e fornecedores presencialmente e pelos canais de comunicação (recepção, telefone, e-mail e WhatsApp)
* Secretariar os sócios, organizando agendas, compromissos, reuniões e executando atividades administrativas de apoio
* Recepcionar público participante de cursos e treinamentos realizados no escritório
* Organizar salas de reunião e dar suporte em eventos internos (água, café, materiais, equipamentos)
* Realizar contato com clientes e possíveis clientes para agendamentos e alinhamentos
* Controlar entrada e organização de arquivos físicos e digitais
* Receber, protocolar e encaminhar correspondências e malotes
* Apoiar na digitalização de documentos e elaboração de planilhas e relatórios
* Auxiliar em demandas externas, se necessário
* Auxiliar em demandas dos coordenadores de áreas e outras rotinas administrativas
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