Se você atua ou atuou como Assistente de Compras, é dinâmico, gosta de trabalhar em equipe e do processo de compras de insumos e busca agregar valor em uma Instituição referência nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.!O Assistente de Compras é responsável por apoiar o time de compras nas tarefas repassadas pelos profissionais de saúde da AESC, com agilidade e resolutividade, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por prestar apoio nas tarefas operacionais da área de compras executando processos e rotinas do departamento.Realizar follow-up de ordens de compra emitidas junto aos fornecedores, retornado as informações para os clientes internos e equipe, objetivando que os prazos solicitados sejam cumpridos, utilizando os sistemas de compras.Auxiliar na manutenção do cadastro de produtos e fornecedores.Realização de pesquisa e desenvolvimento de fornecedores, cotações e emissão de ordens de compra através dos sistemas utilizados em compras.Realizar ajustes de notas fiscais com divergências no recebimento.Elaborar relatórios gerencias e de indicadores da área com dados extraídos dos sistemas de compras.Requisitos e qualificaçõesSuperior em andamento ou completo em Administração, Logística ou áreas afins.Conhecimento em Excel nível intermediário.Conhecimento básico em rotinas e processos de logística hospitalar.Informações adicionaisHorário de Trabalho:Segunda a quinta-feira das 08h às 18h, sexta-feira das 08h às 17h.Nossos benefícios são:Convênio Médico e Odontológico;Vale Refeição;Vale Transporte;Tele atendimento em saúde mental extensivo aos familiares;Auxílio creche;Seguro de vida;Day Off Aniversário;Totalpass.
#J-18808-Ljbffr