O Coco Bambu possui atualmente 86 unidades em todo o Brasil.Estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal.Com alta gastronomia, ambiente sofisticado, acolhedor e atendimento encantador!
Somos reconhecidos como o maior e melhor restaurante do Brasil pelos nossos clientes e pela nossa grande família composta por mais de 8 mil colaboradores!
QUER SABER COMO TUDO COMEÇOU?
Iniciamos no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira.
Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.
Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade.
Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.
Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.E no coração disso tudo, está o nosso time de mais de 8 mil pessoas que vibram a nossa energia e compartilham dos nossos valores fazendo o Coco Bambu crescer e encantar a cada dia!
Se identificou?
Venha fazer parte dessa grande família!
/nExperiência prévia com compras em restaurantes, bares, hotéis ou cozinhas industriais;Conhecimento em categorias de alimentos, bebidas, DML e mercearia;Habilidade de negociação, organização e planejamento;Facilidade para trabalhar sob pressão e lidar com demandas urgentes;Familiaridade com sistemas de controle de compras (ERP) ou planilhas Excel.
/nEntre as suas atividades, estão:Realizar compras de insumos alimentícios (perecíveis e não perecíveis), como hortifrúti, carnes, laticínios, grãos e produtos secos;Comprar bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), controlando estoque e prazo de validade;Efetuar compras de DML – descartáveis, materiais de limpeza e higiene;Repor itens de mercearia e demais suprimentos necessários ao funcionamento da cozinha;Realizar idas a supermercados ou atacadistas para compras emergenciais, quando necessário;Pesquisar e negociar com fornecedores para garantir o melhor custo-benefício;Acompanhar prazos de entrega e verificar a qualidade dos produtos recebidos;Manter controle de estoque mínimo e evitar rupturas de insumos;Registrar todas as compras em sistema ou planilhas e gerar relatórios periódicos;Trabalhar em parceria com a equipe de cozinha, estoque e financeiro para atender às demandas com agilidade e eficiência.