Faça parte da empresa que produz o Açaí mais Saboroso do Brasil! Inclusiva. Humanizada. Que abraça e busca fazer juntos a diferença.Essa é a nossa essência."Acreditamos nas pessoas e criamos condições para que elas transformem suas vidas trabalhando com um produto PREMIUM!".Sobre o seu papel no nosso time:Coordenar os processos da área de marketing, como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos.Responsabilidades e atribuições no dia a dia junto ao time:Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência e oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas, definindo os veículos de comunicação, bem como o timing adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos e imagem da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, analisar dados e métricas, e otimizar estratégias com base nos resultados;Contribuir na implementação de estratégias de marketing;Acompanhar os atendimentos e mapear as necessidades de melhorias;Gerenciar reclamações e dar o apoio necessário à equipe quanto às ações necessárias;Atuar nos atendimentos com tratativas mais complexas, objetivando a conciliação;Sugerir ações para melhorar a qualidade do serviço do atendimento;Criar iniciativas de ações para diminuir o tempo de atendimento e/ou volume de recursos utilizados, buscando a melhora na experiência;Assegurar que as experiências nos atendimentos sejam positivas e produtivas;Fornecer treinamento contínuo à equipe para aprimorar suas habilidades de atendimento;Manter uma comunicação aberta e eficaz para garantir a satisfação contínua e a coleta de feedback dos atendimentos realizados;Fortalecer a cultura de sucesso do cliente na empresa;Intermediar comunicação com equipes internas para resolver possíveis divergências nos processos, os quais afetam os atendimentos;Comunicar-se com a equipe: facilitar o fluxo de informações, promover reuniões, divulgar informações da empresa;Fazer a gestão do desempenho do time, desdobrar as metas e disponibilizar apoio/recursos necessários para seu atingimento;Realizar o feedback apropriado quanto aos resultados dos processos pelos quais a área se responsabiliza;Identificar talentos, orientar e formar sucessores, a partir do planejamento de ações de desenvolvimento e feedback contínuos;Responsável por garantir o registro da frequência e suas eventuais ocorrências de sua equipe;Analisar criticamente os processos sob sua responsabilidade, propor ações, alocar recursos e implementar ações de melhorias;Controlar os processos para que estejam alinhados com as melhores práticas, tendo como os principais tópicos a gerência de problemas, análise de reincidência, gestão de KPIs de performance;Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, por meio eletrônico ou físico, quando aplicável;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo.Requisitos e qualificações:Para cumprir essa missão com a gente você precisará ter:● Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.Agora, se você quiser se diferenciar e conquistar essa oportunidade, é bom você ter…● Experiência consolidada na área de marketing com foco em tráfego pago, indicadores, criação, campanhas, mídias sociais dentre outras atividades.Remuneração: Negociável. Para que tudo isso seja possível, buscamos compor a nossa equipe com pessoas incríveis e comprometidas em trilhar esse caminho conosco.Curtiu? Vem ser #MineirinhoLovers com a gente!