Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte n1 em brasília - df

Brasília
Véli RH
Anunciada dia A 18 h atrás
Descrição

Publicado hoje
Recepcionar todos os chamados abertos pelos clientes.
de início de atendimento estabelecidos no SLA de cada contrato.
Atender de forma remota ou presencial os chamados sob sua responsabilidade respeitando os
prazos de SLA estabelecidos, consultando a base de conhecimentos da empresa e manuais dos
fabricantes, procedendo o escalonamento de cada chamado em tempo hábil (até no máximo 24
horas corridas) para o próximo nível, caso não encontre solução.
Responsabilizar-se por solucionar e fechar cada chamado em primeiro nível, ou no caso de
escalonamento, verificar se o chamado foi corretamente respondido, além de devidamente
fechado e documentado na base de conhecimentos da empresa, com o registro da evidência no
histórico de cada chamado, inclusive as interações com o fabricante se for o caso, no mínimo com
recorrência semanal.
Manter-se atualizado acerca da utilização do sistema de chamados da empresa (zendesk) em caso
de mudanças e/ou atualizações no sistema em alinhamento com o administrador do sistema de
chamados.
Criar e formatar os relatórios de dispositivos, contas e de chamados realizados no mês anterior
pelo sistema de chamados da TIC (Zendesk), considerando os requisitos de cada cliente sob sua
responsabilidade, de acordo com a instrução de trabalho de cada cliente da DISRUPTEC que requer
esta tratativa.
Apoiar na documentação de projetos novos e/ou Ordens de Serviço e/ou demandas advindas da
pré-venda sob orientação dos responsáveis.
Estar em constante atualização acerca das tecnologias foco da DISRUPTEC, seguindo o plano de
desenvolvimento individual e a política de capacitação da empresa.
Atualizar a coordenação da TIC com o andamento das atividades nas ferramentas de comunicação,
de chamados e nas reuniões da área.

**Cargo**:Analista de Suporte N1
**Tipo de Contrato**:Prestador de serviço (PJ)
**Área profissional**:Informática/T.I.
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Auxilio Cultura 500,00

**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - ANÁLISE DE SISTEMAS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO - Cursando - Obrigatório

Idiomas:

- Inglês - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário

Informática:

- Linux - Básico - Obrigatório
- Windows - Básico - Obrigatório
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Redes - Básico - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Atendimento de suporte de chamados n1 ou n2

Administração de contas de domínio Active directory

Administração de contas de Linux (desejável)

Inglês leitura e escrita

Conhecimento básico de redes

Conhecimento básico de sistemas operacionais

(Windows e Linux)

Conhecimento básico de Active Directory

Conhecimento básico em pacote office

**Sobre a empresa**:
Confidencial

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte N1 em Brasília - Df

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar