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Recepcionar todos os chamados abertos pelos clientes.
de início de atendimento estabelecidos no SLA de cada contrato.
Atender de forma remota ou presencial os chamados sob sua responsabilidade respeitando os
prazos de SLA estabelecidos, consultando a base de conhecimentos da empresa e manuais dos
fabricantes, procedendo o escalonamento de cada chamado em tempo hábil (até no máximo 24
horas corridas) para o próximo nível, caso não encontre solução.
Responsabilizar-se por solucionar e fechar cada chamado em primeiro nível, ou no caso de
escalonamento, verificar se o chamado foi corretamente respondido, além de devidamente
fechado e documentado na base de conhecimentos da empresa, com o registro da evidência no
histórico de cada chamado, inclusive as interações com o fabricante se for o caso, no mínimo com
recorrência semanal.
Manter-se atualizado acerca da utilização do sistema de chamados da empresa (zendesk) em caso
de mudanças e/ou atualizações no sistema em alinhamento com o administrador do sistema de
chamados.
Criar e formatar os relatórios de dispositivos, contas e de chamados realizados no mês anterior
pelo sistema de chamados da TIC (Zendesk), considerando os requisitos de cada cliente sob sua
responsabilidade, de acordo com a instrução de trabalho de cada cliente da DISRUPTEC que requer
esta tratativa.
Apoiar na documentação de projetos novos e/ou Ordens de Serviço e/ou demandas advindas da
pré-venda sob orientação dos responsáveis.
Estar em constante atualização acerca das tecnologias foco da DISRUPTEC, seguindo o plano de
desenvolvimento individual e a política de capacitação da empresa.
Atualizar a coordenação da TIC com o andamento das atividades nas ferramentas de comunicação,
de chamados e nas reuniões da área.
**Cargo**:Analista de Suporte N1
**Tipo de Contrato**:Prestador de serviço (PJ)
**Área profissional**:Informática/T.I.
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Auxilio Cultura 500,00
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - ANÁLISE DE SISTEMAS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO - Cursando - Obrigatório
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário
Informática:
- Linux - Básico - Obrigatório
- Windows - Básico - Obrigatório
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Redes - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Atendimento de suporte de chamados n1 ou n2
Administração de contas de domínio Active directory
Administração de contas de Linux (desejável)
Inglês leitura e escrita
Conhecimento básico de redes
Conhecimento básico de sistemas operacionais
(Windows e Linux)
Conhecimento básico de Active Directory
Conhecimento básico em pacote office
**Sobre a empresa**:
Confidencial