Responsabilidades e atribuições Orientar e direcionar os Executivos em suas rotinas diárias; Ter orientação por resultados, pautada na excelência de atendimento e cuidado com os clientes; Ter visão holística e estratégica; Ter flexibilidade e adaptabilidade a diferentes contextos. Requisitos e qualificações Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial Residir em Goiania; Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Veículo próprio e CNH categoria B. Informações adicionais Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass); Meu Pet Club; Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais! Nível de experiência Não aplicável Setores Telecomunicações J-18808-Ljbffr