Administrador(a) de Serviços
* Função: Emitir requisições e pedidos de peças em sistema específico, verificando disponibilidade em outras filiais do grupo e na fábrica, se necessário.
* Responsabilidades:
o Emitir requisições e pedidos de compra no SAP, conforme alçada prevista, para posterior pagamento ao fornecedor;
o Emitir Nota Fiscal no SAP para envio de material para reparo em terceiros, incluindo materiais reparados ou não reparados;
o Monitorar horímetro e prazos de contrato de manutenção preventiva no sistema e no atendimento da filial;
o Realizar o faturamento de serviços e peças no SAP, conforme legislação fiscal local, validando documentos e configurando dados específicos de cada cliente;
o Atuar no processo de serviços terceiros: cotação de fornecedor, programação no STR, solicitação de coleta, acompanhamento de cronograma e envio para inspeção;
o Receber material/serviço realizado, verificando conformidade com proposta comercial e informando a gestão para providências necessárias;
Benefícios:
Envie seu currículo para uma oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal!
Outras Informações: