Objetivo do Cargo
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Apoiar nas atividades de recursos humanos, garantindo o atendimento às necessidades dos colaboradores.
Principais Atividades:
* Admissão e demissão de funcionários;
* Gestão de férias e obrigações acessórias;
* Cálculo da folha de pagamento e encargos sociais;
* Mantenimento do registro e atualização das informações no eSocial.
Requisitos:
* Cursando Ciências Contábeis, Gestão de RH ou Administração;
* Conhecimentos em planilhas eletrônicas e sistemas contábeis;
* Comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
* Bolsa estágio;
* Auxílio alimentação;
* Lanche na empresa;
* VT (veículo para trabalho);
* Bolsa décimo terceiro;
* Seguro de vida;
* Ticket verde;
* Treinamentos;
* Parceria com a Rede Psicologia.
Conhecimentos Esperados:
* Conhecimentos básicos em matemática e computador;
* Conhecimentos em processamento de dados e manuseio de equipamentos informáticos.
Prazo de Trabalho
Temporário
Local de Trabalho
KBL CONTABILIDADE - Goiânia/GO
Ramo
Contabilidade