Descrição: Garantir a excelência da operação da padaria, assegurando a qualidade dos produtos, a satisfação dos clientes e a eficiência dos processos, por meio da gestão estratégica da equipe, controle de insumos, padronização dos serviços e cumprimento das metas operacionais e financeiras. ATIVIDADES: - Planejar, supervisionar e coordenar todas as atividades da padaria, garantindo o bom funcionamento da operação. - Organizar e acompanhar a logística de envio dos produtos para os hotéis. - Gerenciar a equipe: escalar, treinar, acompanhar desempenho e promover um bom clima organizacional. - Assegurar a qualidade dos produtos e a padronização dos processos de produção e atendimento. - Controlar o estoque de insumos, realizando pedidos de compra conforme a demanda. - Acompanhar indicadores de desperdício, produtividade e satisfação do cliente. - Garantir o cumprimento das normas de higiene, segurança alimentar e boas práticas. - Desenvolver ações para aumento de vendas e fidelização de clientes. - Apoiar a inovação de produtos e participação em eventos ou campanhas sazonais. - Realizar abertura e fechamento de caixa, bem como o controle de custos operacionais. - Manter comunicação alinhada com os demais setores da empresa. Requisitos: Desejável formação em Gastronomia, Administração, Hotelaria, Alimentos ou áreas afins. Experiência anterior em gestão de padaria, alimentos e bebidas ou operações similares, com liderança de equipes. Gestão de equipes operacionais, Controle de estoque e custos, Indicadores de desempenho (desperdício, produtividade, vendas e satisfação do cliente), Normas de higiene, segurança alimentar e boas práticas e Noções de fluxo de caixa e controles financeiros operacionais (será um diferencial). BENEFÍCIOS: - Salário; - Plano de Saúde; - Auxílio Combustível; - Alimentação in loco; - Bonificação. JORNADA DE TRABALHO Segunda a sexta: 08:00h às 18:00h (Importante disponibilidade em alguns momentos).