Transformar o ensino de inglês através de soluções tecnológicas é o que nos move!
A Flexge é uma EdTech que atua no mercado B2B fornecendo uma solução completa para o ensino de inglês, focada nos mercados de professores particulares e centros de idiomas. Nossa plataforma é uma solução all-in-one, resolvendo todos os desafios do ensino de idiomas, tanto em conteúdo para os alunos quanto em gestão pedagógica para os professores, proporcionando uma experiência inovadora e muito eficiente para o aprendizado de inglês.
Nos últimos anos, vencemos diversos desafios, desde a validação de mercados até a conquista do Product Marketing Fit (PMF). Atualmente estamos em expansão da empresa e, por isso, à procura de profissionais excepcionais.
Carinhosamente apelidados pelos nossos investidores como a startup mais "nerd" do ecossistema, orgulhamo-nos dessa reputação. Gostamos de estudar frameworks, debater benchmarks, e analisar dados! Muitos dados.
Estamos no momento de levar a modelagem do nosso CRM para outro patamar. Usamos Hubspot e Hyperflow enquanto ferramentas, tendo centenas de fluxo de trabalhos, correlação entre objetos e painéis de KPIs. Nossos fluxos de trabalho automatizam toda a empresa, indo além do funil de venda, possuindo alto grau de complexidade.
Se você é um profissional com alta capacidade crítica para avaliar fluxogramas, identifica oportunidades de melhoria, realiza uma gestão de projetos eficaz e consegue modelar soluções de maneira organizada e detalhada, então você pode ser a pessoa que estamos procurando para ser o nosso Analista de CRM Sênior.
Junte-se a nós nesta jornada emocionante, onde transformamos dores e necessidades de alunos e professores em soluções eficazes para o ensino de inglês.
Você será responsável por: Definir e gerenciar estratégias de CRM dentro do Hubspot e Hyperflow. Mapear a jornada do cliente para criar fluxos automatizados em diferentes estágios do funil de vendas. Manipular bases de dados e clusterização de públicos para personalizar campanhas e comunicações. Planejar, executar e monitorar campanhas de e-mail marketing e whatsapp, com rotina de testes A/B e otimizações. Analisar métricas como taxa de abertura, cliques, conversão, engajamento e afins. Gerar insights para ações com base em dados de comportamento, histórico de interação e preferências. Modelar e manter a arquitetura dos objetos do HubSpot (contatos, empresas, negócios, tickets e objetos personalizados), garantindo integridade, escalabilidade e coerência nos relacionamentos entre eles. Criar e manter documentação técnica dos fluxos de automação, naming conventions e padrões de modelagem de dados, assegurando governança e capacidade de manutenção da stack. Atuar como ponto focal de CRM para os times de Marketing e Vendas, garantindo que as automações e campanhas estejam alinhadas com os objetivos de negócio. Realizar auditorias periódicas de performance dos workflows para garantir eficiência, detectar falhas e sugerir melhorias contínuas com base em dados.
Requisitos: Mínimo de 4 anos de experiência prévia como CRM e estratégias de relacionamento Domínio avançado em HubSpot CRM Experiência com ferramentas de envio de mensagem via whatsapp (Hyperflow, Blip, DuoTalk e afins) Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) Raciocínio analítico e foco em resolução de problemas Conhecimento em BPMN para modelagem e documentação de processos de automação, integrações e fluxos de jornada do cliente. Familiaridade com estruturas de dados e segmentações complexas.
Desejável: Experiência anterior em empresas de produtos SaaS Experiência anterior em EdTech Conhecimento em análise orientada a dados (BI, métricas, KPIs) Conhecimento básico/intermediário em JavaScript, JSON e HTML
Você vai ter acesso a: Horários semi-flexíveis Investimento em treinamento para capacitação Oportunidade de crescimento Ambiente inovador e desafiador Outros benefícios como férias ilimitadas, bônus por conclusão de cursos na nossa plataforma e mais.
Curtiu a vaga? Nossa modalidade de trabalho é 100% remota. Vem ser um(a) Flexer!