* Modalidade de contratação:
Presencial;
* Endereço:
Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis
* Horário proposto:
Segunda à sexta-feira, horário comercial;
* Remuneração:
A combinar, de acordo com a experiência.
Sobre a oportunidade:
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.
A sua principal missão nesta vaga é ser um facilitador no processo de decisão do cliente, garantindo a entrega de valor, superando expectativas e convertendo leads qualificados em vendas consistentes, alinhadas às metas e aos objetivos do Grupo Euro.
Principais atividades:
* Realizar reunião de videoconferência, apresentação e fechamento de vendas com leads gerados pelo SDR, utilizando técnicas de vendas consultivas para compreender as necessidades dos clientes;
* Apresentar soluções e produtos da empresa de forma estratégica, com abordagem de escuta ativa, alinhando benefícios às demandas identificadas;
* Negociar, argumentar e fechar vendas com foco em metas e resultados;
* Acompanhar e alimentar o pipeline de vendas em sistemas de CRM (pipefy), garantindo organização e eficiência no processo;
* Construir relacionamento sólido com clientes para gerar confiança e fidelização;
* Contribuir com ideias para otimização de processos e melhoria contínua das estratégias comerciais.
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada em vendas consultivas, especialmente em etapas de fechamento;
* Experiência em vendas online;
* Familiaridade com CRM;
* Noções de funilde vendas e indicadores de performance comercial;
* Facilidade em trabalhar com tecnologia e ferramentas digitais (Google Drive);
* Ter desenvoltura para falar ao telefone (ligação e whatsapp) e realizar ligações por vídeo chamada;
Diferenciais não obrigatórios:
* Ter cursos de aprimoramento na área de Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales;
* Experiência prévia no mercado de marketing, tecnologia ou serviços B2B.
Requisitos Comportamentais:
* Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional;
* Poder de persuasão e fechamento de negócio;
* Proatividade e gostar de estudar;
* Perfil voltado a resultado;
* Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;
* Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;
* Ser uma pessoa organizada;
* Ter espírito deequipe e não passar por cima dos colegas.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento;
* Acesso a cursos;
* Incentivo a educação;
* VT;
* VA;
* Não há limite para o comissionamento.
Etapas do processo:
* Triagem dos candidatos;
* Formulário técnico e auto entrevista;
* Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
OBS:
Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?
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