ATIVIDADES:Responsável por fazer a gestão das redes sociais da empresa;Analisar, elaborar e realizar postagens de conteúdo;Monitorar, avaliar e detectar performances para o fortalecimento da marca;Participar da elaboração e estratégias voltadas para o marketing digital;Desenvolver campanhas para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais;Monitorar e interagir com clientes/seguidores;Responder comentários, mensagens e postagens, solucionando dúvidas e críticas;Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais;Cria relatórios de desempenho para mensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras);Participar das ações de marketing, visando o resultados para o cliente;Redigir textos, artigos e/ou roteiros;Participar dos processo de criação de pautas (sugestão, ajuste, etc);Contribuir na elaboração do briefing de produção de campanhas (recursos, objetivos e tipos de públicos);Mediar conflitos oriundos de postagens com reações negativas;Acompanhar o alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados;Marketing de conteúdo.REQUISITOS:Necessário Ensino Superior completo ou em cursoComunicação Social, Marketing ou Áreas CorrelatasResidir em Volta Redonda ou AdjacênciasCOMPETÊNCIAS:ComunicaçãoCriatividadeProatividade e iniciativaPlanejamento e estratégiaMídias digitais
#J-18808-Ljbffr