A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente
Principais Atividades:
* Atuar como profissional de Field Service na região de Catanduva/SP.
* Realizar o atendimento de suporte de Nível 1 a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração e correção de erros).
* Executar a movimentação, adição e troca de hardware e software.
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e sistema operacional, buscando otimizar os resultados.
* Apoiar a implantação na movimentação de equipamentos, validando, instalando e corrigindo incidentes.
* Prestar suporte técnico de maneira a manter a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
* Atender, registrar e solucionar solicitações via recebimento de ticket pelo sistema ITSM.
* Garantir o cumprimento dos requisitos de SLA (Nível de Serviço) e acompanhar as atividades para melhoria de processos.
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência comprovada em funções de Suporte Técnico ou Field Service.
* Ensino Médio completo.
* Domínio do Pacote Office - Intermediário.
* Conhecimento de sistemas de telecomunicação e redes.
Será considerado como diferencial:
* Habilidades para atuar em projetos de implantação de equipamentos.
Contratação CLT + benefícios:
* Atuação presencial em Catanduva/SP.
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00.
* Convênios médico e odontológico.
* Seguro de Vida.
* Vale Alimentação/Vale Refeição.
* Vale Transporte.
* Clube de Descontos.
* Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
* Desconto nos produtos Positivo.
* Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
* E muito mais.
Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time
#LI-Onsite