Desenvolvimento de Carreira
Fazer uma entrada calma e acolhedora da oficina, garantindo um atendimento de excelência. Compreende necessidades do cliente, regista-os no sistema e acompanha o processo até a finalização do serviço.
Estabelecer relações com os clientes por meio de atendimento educado, cordial e eficiente.
Principais Funções
* Atender os clientes pessoalmente e por telefone, realizando o cadastro e pré-diagnóstico dos serviços.
* Realizar uma avaliação das motocicletas batidas e triagem necessária para determinar os serviços a serem realizados.
* Elaborar orçamentos com base na análise das necessidades do cliente e tabela da empresa.
* Realizar vendas de produtos e serviços explicando as oportunidades de vendas de forma clara e objetiva.
* Acompanhar a execução dos serviços garantindo que os prazos sejam cumpridos e o cliente esteja sempre atualizado sobre o andamento do serviço.
* Entregar a motocicleta ao cliente após a prestação dos serviços demonstrando conhecimento técnico sobre os reparos executados.
Requisitos Essenciais
* Diploma de Ensino Médio completo.
* Conhecimento básico em Pacote Office (com ênfase em Excel).
* Experiência anterior em atendimento ao público e práticas de venda.
* CNH A/B.