Técnico de Suporte Local: Caji/Lauro de Freitas Presencial. 3 vagas disponíveis.Remuneração e Benefícios: Salário: R$ 1.800,00. Vale Transporte (VT). Vale Refeição (VR): R$ 20,00 por dia. Gympass (acesso a academias e bem-estar).Atividades principais: Como Técnico de Suporte, você será responsável por:Prestar suporte técnico (remoto e presencial) a equipes de campo e clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e conectividade.Monitorar dispositivos, sistemas e chamados técnicos por meio das ferramentas GLPI e Zabbix, garantindo a estabilidade dos serviços.Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas de videomonitoramento (CFTV) e seus componentes (câmeras, DVRs/NVRs, etc.).Atender, registrar e acompanhar incidentes técnicos, realizando diagnóstico, tratativa e solução dos problemas.Garantir o cumprimento dos prazos de SLA, dando suporte aos técnicos em campo, organizando prioridades e acompanhando a resolução dos chamados.Requisitos: Experiência anterior em suporte técnico, com atendimento remoto e/ou presencial, atuando em Help Desk, Service Desk ou Call Center de TI. Domínio de sistemas operacionais Windows (usuário e administrador). Familiaridade com Office 365, Outlook e ferramentas de produtividade. Noções básicas de redes (IP, DNS, gateway, roteadores), além de configuração de periféricos, como impressoras, scanners e outros dispositivos. Conhecimento prévio nas ferramentas Zabbix, GLPI e Auvo. Estar cursando ou ter concluído ensino superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr