**Missão do Cargo**
Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora. Apoiar a liderança quanto às atividades de vendas, operações e assumir as responsabilidades do Supervisor de Vendas e ADM em sua ausência e/ou quando solicitado pelo Gerente.
**Principais Responsabilidades**
- Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;
- Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
- Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;
- Realizar serviços conforme necessário;
- Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;
- Acompanhar tendências de mercado;
- Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;
- Manter os padrões de limpeza, manutenção e organização da loja;
- Estar ciente de eventos especiais da loja;
- Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
- Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.;
- Manter atualizado as AOP's nas gavetas;
- Desempenhar funções de caixa quando necessário;
- Fazer inventários pontuais/ cíclicos em tempo hábil e manter registros de inventário atualizados quando necessário;
- Assegurar que os procedimentos de recebimento, transferência e devolução de mercadorias sejam respeitados (na ausência do supervisor adm ou estoquista);