Descrição: Será responsável por fornecer informações e orientar os clientes sobre nossos produtos e serviços. Faz o atendimento dos clientes, negociações e auxilia com possíveis dúvidas.
1. Atender os clientes que entram na loja e do WhatsApp comercial para venda;
2. Administrar carteiras de clientes, fazendo a busca ativa dos cadastros inativos;
3. Focar em resultados e vendas, visando a satisfação do cliente;
4. Confeccionar orçamentos comerciais;
5. Fazer negociações de vendas ou valores;
6. Cumprir com metas de vendas determinadas pelo Gerente;
7. Acompanhar as entregas dos produtos e realizar o pós-venda com clientes;
8. Administrar CRM pela plataforma do Shop9;
9. Participação das Lives de treinamentos semanais;
10. Receber pagamento dos clientes de acordo com manuais operacionais;
11. Organização dos pagamentos recebidos;
12. Prestação de contas do fechamento de caixa.
Conhecimentos: Experiência com vendas presenciais e ativas. Diferencial ser do ramo de material de construção.
#J-18808-Ljbffr