Na nossa equipe, cada ação tem estratégia e propósito. Nossa cultura é baseada na transparência e clareza em todas as relações.
Nossa meta é entregar resultados reais para nossos clientes.
Principais Responsabilidades
* Desenvolver campanhas de forma tática para otimizar mídias.
* Realizar análises rotineiras para identificar padrões de otimização e reportar insights aos stakeholders.
* Aplinar conhecimento em tracking e mensuração de funil de tráfego pago.
* Criar estrutura de tracking para Inside Sales, abrangendo Web e Server.
Habilidades e Qualificações
* Certificação de Otimização de Conversão e Google Analytics.
* Conhecimento intermediário em Excel ou Google Sheets.
* Experiência na criação e otimização de campanhas no LinkedIn Ads.
* Capacidade de analisar anomalias de métricas utilizando Google Analytics.
* Planejamento e execução de testes A/B básicos.
Benefícios
* Plataforma de Telemedicina / Psicologia (Desconto em farmácias/laboratórios conveniados).
* Total Pass - Plataforma que dá acesso à academia.
* Wyden - Parceria de desconto em Graduação e pós-graduação.
* Staage - Trilhas de conhecimento na área de Marketing, Liderança e Negócios.
* Ifood Benefícios - Ajuda de custo onde podem utilizar como preferir, (aceito em alimentação, transporte, lazer, cultura e etc.).
* English Pass - Plataforma para viabilizar o aprendizado de Inglês.
* Prime Hair - Desconto de 30% para momentos de beleza e autocuidado.
* OnHappy - benefício corporativo de viagens a lazer.