Obter sucesso como atendente de vendas online significa proporcionar experiência inigualável aos clientes, oferecendo soluções personalizadas e garantindo satisfação total.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento ao cliente de forma cordial e eficaz, visando à efetivação das vendas e suporte ao cliente;
* Identificar necessidades dos clientes e oferecer orientações sobre produtos para esclarecer dúvidas;
* Registrar pedidos, vendas e informações no sistema com precisão e integridade dos dados;
* Acompanhar processo de entrega, assegurando que mercadorias sejam enviadas conforme condições acordadas;
* Cumprir normas e políticas de segurança, qualidade, meio ambiente e responsabilidade social da empresa;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office básico;
* Vivência na função;
Diferencial:
* Técnicas de atendimento ao cliente;
* Uso de plataformas de e-commerce e redes sociais de vendas;
* Experiência em vendas online ou atendimento digital;
Benefícios:
Fazer parte de equipe dinâmica e estimulante. Contribuir para o crescimento da empresa e suas oportunidades de carreira. Desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais. Aprender novos processos e tecnologias. Participar de treinamentos e cursos relacionados ao cargo. Ser apoiado por uma equipe multidisciplinar. Ter acesso a ferramentas e recursos para realização do trabalho.
Outros:
Executar outras atividades correlatas conforme orientação da liderança imediata.