Transforme a experiência do cliente com as últimas tecnologias.
Sobre o cargo
Nossa equipe procura por profissionais qualificados para implementar, gerenciar e otimizar soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementação e customização de soluções Genesys Cloud;
* Gestão da performance e disponibilidade da plataforma para melhorar a experiência do usuário;
* Análise de requisitos técnicos e desenvolvimento de soluções inovadoras e escaláveis para os clientes;
* Apoio técnico avançado, resolução de problemas e otimização contínua dos sistemas;
* Colaboração estreita com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuição para o desenvolvimento de processos e automações dentro da plataforma.
Habilidades e qualificações requeridas
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.
Vantagens
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...;