DescriÃ-ão do cargo:
**A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.**
**Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.**
**Adotamos um modelo com maior flexibilidade, sem a necessidade de estar presente no escritório diariamente, apenas em encontros específicos (de 1 a 3 vezes por mês).**
**Principais responsabilidades**:
- Participação na contratação e rescisão de Representantes de vendas
- Cadastro e segmentação de clientes
- Responsável por dar tratativa dentro dos prazos pré-determinados para cada atividade, via canais de comunicação disponíveis para acesso de time de campo (tickets e 0800)
- Módulos SAP (consultas, digitações de pedidos, extrações de bases)
- Cadastros de clientes e Representantes
- Indicadores de projetos
- Informações de pagamento
**Pré requisitos**:
- Ensino Superior Cursando
- Pacote Office
- Experiência com atendimento (desejável)