Obrigatório:
* Mínimo de 5 meses na função atual (para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba );
· Experiência com suporte para as áreas de faturamento, logística e no módulo SD SAP.
* Entendimento aprofundado do módulo Sales and Distribution (SD) - domínio em processos de vendas, faturamento, expedição, precificação e integrações com outros módulos (TM, WM, MM, FI).
* Conhecimento com Localização Brasil.
* Conhecimento nos processos de venda, faturamento e logística.
* Capacidade de trabalhar em ambientes complexos e com múltiplos fornecedores.
Desejáveis:
1. Conhecimento em plataformas de operadores e transportadores logísticos.
2. Conhecimento no módulo de SAP TM.
3. Conhecimento em integrações SAP/BTP.
* Fornecer suporte em processos de faturamento, comerciais e logísticos garantindo a eficiência operacional em SD, TM e demais sistemas relacionados com área de logística e comercial.
* Atendimento e suporte: Receber e analisar as requisições de usuários; configurando e especificando customizações no módulo SAP SD para atender às necessidades de negócio.
* Resolução de problemas: Diagnosticar e resolver falhas nos sistemas conforme nível de serviço acordado (SLA), garantindo estabilidade para a operação Logística e Comercial.
* Escrever documentações detalhadas (especificação funcional, plano e scritp de testes, plano de cutover);
* Levantar cenários de negócios juntamento com os usuários chaves.
* Auxiliar os usuários a testar e documentar evidências, problemas e melhorias de processos.
* Foco em resolução de problemas e trabalho em equipe.