Job description
* Supervisionar as operações de compra e definir as estratégias de negociação da sua regional de São Paulo/SP e Campinas/SP, assegurando o atendimento das demandas de compras de materiais, serviços e equipamentos, atendendo também aos padrões de qualidade, custos e prazos e respeitando a política de compras e código de ética do grupo.
Main responsibilities
* Supervisionar a equipe, através de reuniões de rotina e acompanhamento das demandas operacionais, com foco em manter a estabilidade da cadeia de Suprimentos.
* Potencializar a performance da equipe, por meio de métodos e ferramentas que possibilitam enxergar pontos de destaque e melhoria, em busca de aperfeiçoamento contínuo.
* Participar junto a equipe da resolução de problemas críticos, através de reuniões com áreas internas ou externas, buscando manter o processo de compras ininterrupto.
* Supervisionar o desenvolvimento de estratégias de compras, através de análise de índices de mercado e ferramentas de composição de custos, com foco em trazer resultados positivos e satisfatórios no âmbito custo, prazo e qualidade ao grupo.
* Estar atento as movimentações do mercado da construção civil, participando de negociações estratégicas junto a equipe, através de reuniões com os principais fornecedores da cadeia, buscando otimizar os resultados alcançados pelo grupo.
* Viabilizar a homologação e prospecção de novos fornecedores e materiais, através de estudos e pesquisas de mercado e avaliação técnica das áreas envolvidas, visando criar opções de negócios mais viáveis e inovadores para o grupo
* Aprovar os pedidos de compra na alçada de Supervisão, através do Sistema de Gestão Integrada da empresa, com o objetivo de neutralizar possíveis erros de compra ou ajustar oportunidades não enxergadas pela equipe operacional.
* Repassar com agilidade as alterações de mercado ou mudanças de estratégia do departamento de compras as áreas de engenharia, projetos, comercial e planejamento, com objetivo de manter a transparência das movimentações, buscando compartilhar as decisões tomadas pela setor.
* Dimensionar e gerir a carga operacional da equipe de compras, analisando o tempo dedicado para execução de cada atividade através de indicadores e relatórios, buscando manter o equilíbrio funcional entre os membros da equipe.
* Atentar-se as inovações do departamento de compras através de notícias, fóruns, eventos, feiras e cursos, com objetivo de acompanhar as tendências de mercado e capacitação contínua do setor.
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Economia; Engenharia
* Conhecimento em: Experiência com sistemas ERP, experiência com gestão de pessoas.
Additional information
* Contrato CLT + Benefícios;
* Oportunidade 100% presencial, possibilidade de trabalhar na regional de São Paulo/SP ou Campinas/SP.
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