Requisitos: Estar cursando superior nas areas administrativas ou afins, pacote office, boa comunicação e trabalho em equipe. DESEJÁVEL CONHECIMENTO NO SISTEMA TEKNISA
Experiência Desejável: Administrativo, negociação e atendimento.
Descrição das atividades:
- Prospecção de fornecedores caso não haja cadastro.
- Realizar junto aos fornecedores cotações de produtos e serviços, conforme os procedimentos internos.
- Realizar compras diversas para o Grupo Aldo, zelando pela sustentabilidade financeira da empresa. Negociar junto aos fornecedores questões relacionadas à valores de mercadorias, quantidade de pedidos, prazos de entrega e formas de pagamento.
- Realizar o pedido de compras após autorização e orientação do solicitante.
- Monitorar o pedido de compras.
- Informar ao solicitante o andamento do pedido de compras.
- Acompanhar entrega de mercadoria e de serviços.
- Fomentar a venda de produtos por meio de campanhas promocionais.
- Identificar juntamente com os Gerentes dos Postos e Restaurantes as soluções para o aumento das vendas.
- Realizar o remanejamento dos estoque, de acordo com os procedimentos internos.