Descrição do Cargo:
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O profissional de captação será responsável por estabelecer relacionamentos com potenciais clientes para ajudar na captação de novos alunos, integrando a equipe da central de relacionamento. Ele/ela deverá zelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividade, cumprindo com as normas e procedimentos da instituição.
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Funções Principais:
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- Realizar comunicação via telefone para atrair novas famílias às escolas;
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- Registrar informações de agendamento e atualizar cadastros;
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- Realizar atendimento aos clientes de acordo com as particularidades de cada escola;
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- Manuseio de CRM (Hubspot);
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- Alcançar metas e resultados pré-estabelecidos pela instituição (número de atendimentos, número de visitas agendadas, nota de qualidade, NS, ABS);
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- Zelar pelo atendimento dos clientes dentro do SLA estabelecido;
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Requisitos:
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- Conhecimentos no pacote Office (Excel, Outlook, Word, etc.);
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- Preferencialmente com formação superior ou cursando;
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- Boa escrita, excelência em comunicação verbal, voz clara, boa dicção e audição;
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- Experiência em atendimento premium é um diferencial;
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Escolaridade mínima:
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Ensino Médio;
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Jornada de trabalho:
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A combinar