Analista de Inteligência de Mercado
">
* A Cargo: O Analista de Inteligência de Mercado atua como uma peça fundamental para o desenvolvimento estratégico da empresa, fornecendo informações valiosas sobre o mercado e os concorrentes.
* Tarefas: Identificar tendências e desafios do setor, entender como o produto ou serviço é visto pelo mercado e pelos clientes, acompanhar o crescimento e as estratégias dos concorrentes, criar relatórios sobre as classificações da empresa, monitorar fontes de dados relevantes para o negócio e antecipar mudanças no mercado.
">
Estrutura Organizacional
">
O Analista de Inteligência de Mercado irá trabalhar em uma equipe interdisciplinar, composta por profissionais experientes e motivados que buscam construir um futuro melhor para a empresa e seus clientes.
">
Habilidades Requeridas
">
* Formação Superior: Em TI, Ciência de Dados, Programação, Administração, Economia e áreas afins;
* Serviços e Ferramentas: Microsoft Power BI (Dax avançado), Microsoft Power Query (Conhecimento linguagem M), Microsoft Excel (Avançado) e outros;
">
Benefícios
">
* Pacote de Benefícios: Compatível com o mercado;
">
Oportunidades Profissionais: Esta oportunidade oferece uma chance única para o candidato se destacar e contribuir significativamente para o sucesso da empresa. Além disso, a empresa valoriza e está comprometida com todas as formas de inclusão e diversidade.