Job description
Por aqui nossas metas de crescimento são bem ousadas e temos apoio de equipes terceirizadas para a ampliação e manutenção da nossa rede de fibra óptica além de efetuarmos a locação de imóveis para alocar nossos equipamentos. Por isso, o time de Gestão de Contratos facilita a vida das pessoas, contribuindo com a confecção, lançamento e controle de vigências destes contratos.
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
Main responsibilities
* Elaborar comunicados gerais para empresas terceirizadas e locadores que possuem contrato de prestação de serviço ou locação por meio da análise dos e-mails enviados a fim de garantir o correto esclarecimento das dúvidas apresentadas;
* Solicitar documentos e esclarecimentos para as empresas e locadores sempre que necessário;
* Efetuar e garantir a correta atualização dos cadastros por meio de planilhas e análises a fim de manter as informações da área em conformidade com o padrão da empresa;
* Elaborar documentos de contratos novos e vigentes a fim de organizar e garantir que estão de fácil acesso para equipe;
* Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho das empresas e locadores com contrato a fim de organizar o status de cada processo;
* Elaborar relatórios de indicadores financeiros a fim de manter as atividades da área em conformidade com o orçamento;
* Planejar e controlar o fluxo de trabalho e os métodos utilizados por meio de sistema e análises a fim de manter assertividade nas entregas;
* Analisar indicadores de desempenho da equipe por meio de sistema a fim de controlar demandas para garantir uma entrega assertiva;
* Esclarecer dúvidas da equipe, bem como explicar processos a fim de garantir o entendimento de todos sobre as demandas da área.
* Analisar e arquivar documentos administrativos ou fiscais das empresas e locadores que possuem contrato homologado a fim de manter as informações da área organizadas.
* Apoiar nas interações com os outros setores visando realizar demandas administrativas a fim de garantir organização e atualização dos documentos.
Requirements and skills
Habilidades:
Boa comunicação, organização e responsabilidade;
Conhecimento em Pacote Office.
Formação:
Ensino superior completo em Administração, Direito ou áreas afins.
Additional information
Horário de trabalho: 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha PPR - Programa de Participação nos Resultados Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique
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