Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida. Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde pra sua vida", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras. São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações.Queremos que aqui você encontre o seu lugar! Somos considerados um excelente lugar pra se trabalhar, segundo o GPTW. Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional. A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões.#PorqueSeTratadaVidaMain responsibilitiesNo dia a dia você irá:Levantar e identificar necessidades ou oportunidades de melhoria junto às áreas internas, organizando as demandas conforme a estratégia do negócio e o valor agregado.Acompanhar todo o ciclo de vida de projetos e soluções, desde a concepção até a operação e descomissionamento.Manter o roadmap tecnológico alinhado à estratégia da empresa, acompanhando tendências de mercado e processos de gestão de demanda.Assegurar a qualidade das soluções implementadas, monitorando indicadores de saúde dos produtos tecnológicos.Gerenciar contratos e controlar o orçamento dos produtos tecnológicos, buscando otimização de custos.Realizar pesquisas de fornecedores, considerando particularidades dos projetos, know-how das áreas envolvidas e indicações internas.Participar de reuniões de alinhamento com áreas solicitantes.Requirements and skills Para participar do nosso processo:• Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.• Experiência anterior como consultor atendendo áreas internas, com gestão de demandas.• Conhecimento em plataformas e soluções de CRM (Veeva CRM, Vault CRM, Salesforce) com foco em atendimento das áreas Comercial, Marketing, Inteligência Comercial e afins.• Experiência em levantamento de requisitos, implementação e manutenção de sistemas.• Vivência com metodologias ágeis.• Conhecimento em gestão de projetos.• Conhecimento em modelagem de dados.• Noções de integrações sistêmicas.Você se destacará se tiver:• Experiência com plataformas do ecossistema do Veeva, Salesforce ou outras ferramentas de CRM• Participação em projetos de transformação digital• Experiência em projeto de migração de plataformas ou de novos sistemas.Additional information+ Informações Local de trabalho (Base): Teletrabalho Horário: Segunda à Sexta – Horário Móvel (Entrada entre 7h – 9h e saída entre 16h – 18h) Para colaboradores LibbsAs inscrições serão até 09/09/2024;Os requisitos diferenciais poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;Não é permitido a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente. Benefícios pra você!Vale Refeição;Vale Alimentação;Medicamentos Libbs - 100%;Convênio Farmácia – Vidalink;PPR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).
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