Expande sua base de anúncios oferecendo soluções integradas de publicidade
Principais responsabilidades:
* Gestão ativa: identificar, qualificar e gerenciar oportunidades de negócios e potenciais anunciantes.
* Rentabilidade da carteira: construir relacionamentos sólidos com os clientes existentes e identificar oportunidades de crescimento.
* Consultoria de mídia: entender profundamente as necessidades do cliente e desenvolver propostas comerciais personalizadas combinando nossas soluções de rádio e redes sociais.
* Negociação e fechamento: conduzir todo o ciclo de venda desde a apresentação da proposta até a negociação e o fechamento do contrato.
* Pós-venda: acompanhar a entrega e os resultados das campanhas garantindo a satisfação do cliente.
Habilidades e qualificações requisitadas:
* Estratégia comercial;
* Negociação e relacionamento;
* Análise de dados e mercado;
* Comunicação eficaz;
* Liderança e gestão de equipe.
Vantagens:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos e plano de carreira claro.