Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtividades:Rotina administrativa: Realizar orçamentos e compras de material de consumo e outros para BackOffice, auxiliar na preservação e organização dos ambientes de trabalho, auxiliar na organização e envio de documentos fiscais para contabilidade, dentro dos períodos necessários de fechamento de escrituração.Rotinas financeiras: Realizar os fechamentos de caixa junto com os colaboradores responsável dessas áreas, analisar relatórios e conciliar as vendas feitas por cartão e pix, realizar rotinas de lançamento no sistema de contas a pagar e receber.Rotina de pessoal: Auxiliar nos apontamentos para fechamento da folha de pagamento, processos de admissões, rescisões, férias e benefícios, seguro e plano de saúde. Organizar e manter o controle de documentações e pastas de colaboradores, programas de saúde do trabalho e outros inerentes ao Departamento Pessoal.Requisitos:Facilidade com excel;Conhecimento com contas a pagar e receber;Senso de organização e controle de processos;Comunicação e habilidade de trabalho em equipe;Senso de dono e responsabilidade;Conhecimento em sistema de bancos e provedoras de cartão de crédito (Diferencial)Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal e Endomarketing (Diferencial).OFERECEMOS:Salário fixo + vale alimentação ( 20,00 / dia) + Vale transporte + plano de saúde + plano odontológico+ Seguro de vida.