Sobre a Dafiti
Somos a Dafiti, a maior fashiontech da América Latina. Desde 2011, transformamos a forma como as pessoas consomem moda, unindo tecnologia, inovação e paixão pelo que fazemos. Nossa história começou quando Philipp Povel e Malte Huffmann, criadores do e-commerce MyBrands na Alemanha, se uniram a Malte Horeyseck e Thibaud Lecuyer para revolucionar o mercado brasileiro. No ano seguinte, ampliamos nosso impacto com a abertura da Dafiti na Colômbia. Hoje, fazemos parte do Global Fashion Group (GFG), líder global em moda online em mercados de alto crescimento, o que potencializa ainda mais nossa atuação e nos conecta a tendências e inovações do mundo inteiro.
Nosso impacto no Brasil: Com mais de 4 milhões de clientes ativos, oferecemos uma plataforma com mais de 3 mil marcas e mais de 400 mil produtos. Para garantir a melhor experiência, contamos com o maior centro de distribuição de moda online da América Latina e a maior solução AutoStore do mundo, o Leap, localizado em Extrema-MG.
O que nos move: Somos mais de 1.000 Dafiters, movidos pelo propósito de inspirar as pessoas a se divertirem com a moda. Acreditamos no “sim”: sim para marcas exclusivas, sim para entregas em qualquer lugar, sim para inovação e, principalmente, sim para a diversão! Nossa missão é levar a moda do mundo para todo mundo, tornando-a acessível, democrática e transformadora. Valorizamos a diversidade, o trabalho em equipe e a criação de um ambiente acolhedor, onde todos se sintam motivados a entregar o melhor para nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Como Especialista de Produtos no nosso team, você vai:
Liderar projetos de assistentes virtuais, automação de fluxos e jornadas digitais do cliente utilizando IA;
Planejar, testar e ajustar integrações de APIs, workflows, chatbots e LLMs;
Garantir personalização, eficiência e escalabilidade dos sistemas de atendimento automatizado;
Trabalhar com times multidisciplinares (dados, TI, produto) em squads ágeis;
Negociar requisitos técnicos, propor soluções de engenharia de prompts e avaliar resultado de projetos de IA;
Monitorar, analisar e apresentar métricas de sucesso em customer experience digital.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Tecnologia, Engenharia, Matemática, Estatística ou áreas correlatas;
Experiência sólida com plataformas de IA, ML, NLP e automação de atendimento;
Conhecimento em frameworks de desenvolvimento low-code/no-code;
Prática em análise e dados e métricas de engajamento de clientes digitais.
Benefícios
Wellhub – acesso a academias e serviços de bem‑estar de todo o país;
Caju – cartão flexível bandeira Visa;
Assistência Médica e Odontológica Sulamérica;
Desconto em produtos nas apps da Dafiti;
Dr Dafiti – Programa de saúde e bem‑estar para funcionários do Dafiti Group;
Day off de aniversário;
Dft Pause – Programa de pausas regulares;
Seguro de vida;
PPR – Participação nos lucros e resultados.
O modelo deste trabalho é remoto.
Se identificou? Vem com a gente levar a moda do mundo pra todo mundo!
#J-18808-Ljbffr