Qualificações e Habilidades:
- Cursando nível superior em Administração ou área correlata ou curso técncio em Secreteriado.
- Desejável experiência como secretária, recepção ou em cargo similar.
- **Excelente comunicação**: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com diferentes públicos (colaboradores, clientes, visitantes).
- **Atendimento ao público**: Capacidade de receber e atender visitantes, clientes e colaboradores com cordialidade e profissionalismo, buscando sempre entender e atender às suas necessidades.
- **Organização**: Habilidade de manter o ambiente de trabalho organizado, controlar o fluxo de pessoas e informações, e realizar tarefas administrativas de forma eficiente.
**Responsabilidades Principais**:
**Gestão de Agenda**:
- Coordenar e gerenciar as agendas, incluindo marcação e cancelamento de compromissos, reuniões e eventos.
**Organização de Reuniões**:
- Agendar e organizar salas de reunião, garantindo que estejam preparadas para uso.
**Manutenção da Área de Recepção**:
- Manter a área de recepção limpa e organizada, proporcionando um ambiente acolhedor e profissional.
- Gerenciar suprimentos de escritório e materiais de recepção, solicitando reposição quando necessário.
**Interação com Departamentos Internos**:
- Facilitar a comunicação entre visitantes e colaboradores, garantindo um fluxo de informações eficiente.
- Recepcionar visitantes e garantir uma experiência profissional e acolhedora.
**Suporte Administrativo**:
- Manter arquivos e registros atualizados e organizados.
- Gerenciar documentos confidenciais com discrição e segurança.
- Realizar tarefas administrativas, como controle de processos, pagamentos, notas fiscais.