Responsável por garantir um atendimento rápido, eficiente e cordial aos clientes que entram em contato pelo chat da plataforma de delivery (site, app, redes sociais ou WhatsApp).
As principais atividades incluem:
- Atender clientes via chat em tempo real (WhatsApp, site, redes sociais, etc.)
- Esclarecer dúvidas sobre o cardápio, preços, formas de pagamento e promoções
- Registrar pedidos no sistema, quando necessário
- Acompanhar pedidos em andamento e dar feedbacks ao cliente
- Intermediar problemas como atrasos, pedidos errados ou cancelamentos
- Manter um histórico básico de atendimentos e situações resolvidas
Horário de trabalho: 11:15 às 23:15hs (12×36)
Desejável experiência com atendimento telefônico, telemarketing ou similar.
Ter boa comunicação, boa escrita, proatividade, gentileza.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.850,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas