Principais Responsabilidades:Atender, registrar e priorizar incidentes e solicitações via e-mail, chat ou sistema de chamados (ITSM).Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software, rede, impressoras e acessos.Gerenciar contas de usuários, redefinições de senha e acessos em ambientes como Active Directory, Entra ID e Microsoft 365 (M365).Oferecer suporte de Nível 1 para ferramentas do Microsoft 365, como Outlook, Teams, OneDrive e SharePoint.Realizar instalações, formatações e configurações básicas de softwares e equipamentos.Orientar usuários sobre boas práticas de uso e segurança de sistemas e recursos de TI.Atualizar a base de conhecimento técnico, documentando soluções e procedimentos.Apoiar o controle e inventário de ativos de microinformática, garantindo a organização e disponibilidade dos equipamentos.Requisitos:Graduação em andamento em áreas de Tecnologia da Informação, Redes ou correlatas.Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows.Noções ou experiência com Microsoft 365 (M365) e Active Directory/Azure AD (Entra ID).Boa comunicação, organização e proatividade na resolução de problemas.Desejáveis: vivência com ferramentas de Service Desk (ITSM) e experiência em administração básica de contas (criação, remoção, licenças) no Portal do Microsoft 365.Informações GeraisIdentificação2489Quantidade de vagas1 VagaLocalidadeGOIÂNIANível HierárquicoAnalistaTipo do ContratoEfetivo