Responsabilidades e atribuições
* Apoiar nas rotinas de admissão, demissão e controle de ponto dos colaboradores dos clientes;
* Auxiliar na elaboração de folhas de pagamento, férias e 13º salário;
* Contribuir no envio de informações ao
eSocial
,
DCTFWeb
e outras obrigações acessórias;
* Prestar suporte no atendimento aos clientes, sanando dúvidas trabalhistas e administrativas;
* Organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores;
* Apoiar em atividades administrativas do setor, garantindo cumprimento de prazos e qualidade nas entregas.
Requisitos e qualificações
* Cursando Ensino Superior em
Administração
,
Ciências Contábeis
,
Economia
ou áreas correlatas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização, senso de responsabilidade e disposição para aprender;
* Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com sistemas digitais.
Benefícios
* Remunerado;
* Treinamento prático e acompanhamento direto com profissionais da área;
* Possibilidade de efetivação e crescimento dentro da empresa;
* Ambiente colaborativo e voltado para o aprendizado.