Job description
A Contajá Contabilidade Online está contratando, venha trabalhar na empresa de contabilidade que mais cresce no Brasil
Vaga híbrida em Belo Horizonte‑MG
Sua missão: Integrar o cliente garantindo uma experiência personalizada e positiva desde o primeiro contato ao atuar de forma proativa no processo de verificação e coleta de documentos para a abertura de empresas, oferecendo soluções eficazes para as demandas, e apoiando a equipe a fim de garantir um atendimento que atenda às necessidades dos clientes.
Main responsibilities
Realizar atendimentos aos clientes por meio de sistemas de comunicação, como WhatsApp e outras ferramentas internas;
Analisar e conferir dados necessários para processos de abertura de empresas;
Gerenciar e controlar a carteira de clientes, garantindo acompanhamento ativo e organizado;
Realizar análise de atividades (CNAE) para enquadramento correto do negócio;
Avaliar e definir a tributação adequada, conforme legislação vigente;
Realizar ligações, quando necessário, utilizando sistemas como Callix para suporte e esclarecimento de dúvidas.
Requirements and skills
Uso de Ferramentas como Google Sheets, formulários, ferramentas de busca;
Conhecimento em abertura de empresas;
Habilidades com o Pacote Office;
Gestão de tarefas;
Conhecimento básico em Contabilidade tributária;
Suporte técnico ao cliente;
Familiaridade com ferramentas de comunicação (ChatGuru).
Formação:
Graduação em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Additional information
Nossos Benefícios:
Cartão de Benefícios Caju – R$ 500,00 mensais para você usar do seu jeito, sem desconto em folha e mantido durante as férias;
Plano de Saúde Unimed – 100% pago pela Contajá, com coparticipação somente em caso de utilização. Para os dependentes (cônjuges - casais hétero ou homoafetivos, e filhos) o valor é 100% custeado pelo próprio colaborador;