O papel de Gerente de Operações é fundamental para o sucesso de nossas operações.
">
* É responsável pela gestão de projetos e operações, com foco em cloud, data e segurança
* Gestiona relacionamentos, expectativas e interface com clientes finais
* Atua como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa
Para exercer essa função, é necessário ter sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos e operações, além de habilidades em comunicação escrita e verbal. Além disso, é importante ter capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes, bem como ter perfil orientado à resultados e ao cliente externo.
">
Além disso, a equipe deve ser capaz de trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades, liderando processos de melhoria contínua.
">
Nossos benefícios incluem:
Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Refeição e Alimentação, Previdência Privada, Seguro de vida, Auxílio creche, Vale transporte, Programa de Apoio ao profissional, Wellhub, Birthday Off
">
A experiência anterior no setor financeiro é uma vantagem, mas não é necessária.