Venha fazer parte do Grupo Mônaco! Com mais de 46 anos de história, o Grupo Mônaco é uma referência no segmento automotivo, presente nos estados do Pará, Amapá, Rondônia, Maranhão, Piauí, Mato Grosso, Goiás e São Paulo. Conheça mais sobre nós em nosso site: as atividades de assistência técnica, orientar e distribuir trabalhos às equipes de suporte, acompanhar atendimento aos clientes e fornecedores e controlar a entrada e saída de produtos, visando a qualidade no atendimento e cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino Superior CompletoHabilidades no Sistema Apollo, Sistemas de Qualidade e Garantia.Pacote Office;Responsabilidades:Assessoria a gerência de pós-vendas – Assistência Técnica;Análise de O. S. e processo para liberação de veículos (Cliente);Perfil operacional de Assistência Técnica;Supervisão do Perfil Operacional de Peças;Acompanhamento da Auditoria de Garantia e Auditoria Interna;Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO;Supervisionar a rotina das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica;Enviar prévia de faturamento para Diretoria;Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS);Puxar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes;Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria;Acompanhar o faturamento (verificar OS em aberto) e analisar a margem nos descontos concedidos solicitados pelo CT.Junte-se à nossa equipe e faça parte do crescimento do Brasil no setor automotivo!