**Local de trabalho**:
Subseção Judiciária de Gurupi
Av. São Paulo, esquina com Rua 10, nº 1.680 - CEP 77.403-040, Gurupi/TO
**Modelo de contrato**: CLT Intermitente
O profissional é convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre **08h às 12h e 13h às 17h (segunda a sexta)**.
Recebe pelos dias efetivamente trabalhados + férias e 13º proporcionais.
***O que buscamos**:
Formação técnica profissionalizante na área de **Tecnologia da Informação (TI)**.
**️**Requisitos e conhecimentos necessários**:
- Certificação **HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician** ou **HDI DST - Desktop Support Technician**:
- Curso formal de **montagem e configuração de microcomputadores** (mín. 20h)
- Conhecimentos em **hardware, software, automação de escritório** e **redes de computadores (com e sem fio, TCP/IP)**:
- Treinamento em **ITIL v4 ou superior**:
- Curso de **Língua Portuguesa** (mín. 20h)
As certificações e treinamentos podem ser apresentados até 90 dias após a contratação.
***Principais atividades**:
- Atendimento técnico de **2º nível (CSTI-N2)**, presencial e remoto
- Registro, classificação e acompanhamento de chamados
- Suporte em eventos institucionais e orientações a usuários
- Diagnóstico, manutenção e instalação de equipamentos e softwares
- Apoio na homologação e configuração de recursos de TI
- Comunicação de ocorrências ao supervisor e documentação de soluções
***Remuneração e benefícios**:
- ** R$ 13,83 por hora trabalhada**:
- ** Bônus de R$ 100,00 por acionamento atendido** (até 10 por mês)
- ️ **Vale Alimentação**: R$ 29,81/dia trabalhado
- **Vale Transporte**:
- ️ **Seguro de Vida**:
- ️ **Convênio SESC**
✨ **Você se identifica com o perfil e quer fazer parte do time?**
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Informática, Curso Técnico
Idiomas:
- Português (Avançado)
- Inglês (Básico)