OverviewJoin to apply for the Estágio de Experiência do Cliente (CX) role at Grupo MouraDescrição da vagaHá mais de 65 anos a Moura contribuí com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente!Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento aos Clientes através dos canais disponíveis na operação, como: WhatsApp, E-mail e ligações receptivas;Auxiliar na abertura de chamado para outras áreas caso a demanda não consiga ser resolvida em primeiro nível;Realizar ligações de saída a partir de bases qualificadas;Registrar os atendimentos;Retornar para os clientes para dar feedback de algum chamado que ficou em acompanhamento;Entre outras demandas de mesma natureza.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursando em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;Ter, no mínimo, 1 ano disponível para estágio;ConhecimentosDisponibilidade para estagiar no horário das 10h00 às 17h00 (com 01h00 de almoço);Pacote Office Intermediário;Desejável conhecimento em PowerBI.Boa comunicação, proatividade e atenção aos detalhes.Informações adicionaisO que ofertamos?Bolsa Estágio;Ticket Refeição;Vale Transporte;TotalPass;Allya - Clube de Descontos;Seguro de vida.Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia. Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.CrençaFORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHORNossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade. Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio. Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade. Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.Estágio em Marketing (Experiência do Cliente)Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil — 4 weeks ago
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