Buscamos alguém para ser a voz da empresa para nossos clientes e garantir uma experiência incrível em cada contato. Se você gosta de resolver problemas, é paciente, comunicativo(a) e adora transformar dúvidas em soluções, essa vaga é para você! Cada interação é uma oportunidade de encantar clientes e contribuir para o crescimento de todo o time.
O que você vai fazer no dia a dia:
* Atender clientes via chat, e-mail e telefone, sempre com empatia e agilidade;
* Ajudar usuários a explorarem o melhor da nossa plataforma (cadastro, planos, pagamentos e funcionalidades);
* Identificar e encaminhar demandas mais complexas para as áreas responsáveis;
* Coletar feedbacks e contribuir com ideias para melhorar continuamente a experiência dos clientes;
* Ser a voz do negócio em cada interação, garantindo um atendimento humano e próximo.
O que buscamos:
* Comunicação clara e acolhedora;
* Empatia, paciência e jogo de cinura;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Vontade de aprender rápido e se adaptar;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente é um plus, mas não é eliminatória.